segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Dá-me mãos novas, Senhor!

"Havia ali um homem cuja mão direita era seca." (Lc 6,6)
Sou eu, Senhor, essa pessoa que tem a mão seca.
Tenho as mãos ressecadas e cansadas pelo trabalho do dia a dia, e preciso do Teu alento para descansá-las e renová-las.
Trago mãos ressecadas por tão poucas vezes elevá-as em oração, de modo que sejam preenchidas pela Tua unção. Por favor, que elas se abram pra que eu me abandone em Ti e receba as graças que me queres comunicar.
Vejo minhas mãos secas por não manifestarem Teu toque amoroso aos irmãos e por não se estenderem a quem necessita delas. Peço que as inflame com Teu fogo de caridade.
Cura-me, Jesus! Ponho-me bem no meio de Teu coração, para que me olhes com amor e cures essas mãos sequinhas!
Dá-me mãos novas, Senhor! Mãos como as de Maria, que saibam Te louvar e servir. Assim seja!

Um comentário:

Ocorreu um erro neste gadget